Como Aplicar Corretamente os Autobronzeadores

 

Dicas para aplicar corretamente os autobronzeadores

Nós estamos em pleno verão, época de usar roupas frescas, que mostram bastante o corpo. Tudo isso parece combinar perfeitamente com uma pele bronzeada, como se você tivesse passado bastante tempo sob o sol, garantindo um dourado natural à pele. O problema é que nem todas as mulheres têm a oportunidade de curtir o verão na praia ou piscina, há quem tenha de ficar no trabalho, dentro de um escritório o dia todo. Com as loções autobronzeadoras é possível ficar dourada sem pegar sol, veja como aplicar corretamente o produto:

Os autobronzeadores geralmente são utilizados em forma de loção, isto é, um creme bem líquido que é espalhado com facilidade pelo corpo, sendo absorvido bem rapidamente também. Algumas pessoas ainda têm receio em utilizar este tipo de método para se autobronzear, pois têm medo de ficar com a pele manchada, mas com a aplicação certa não tem problema, não.

Para ter um bom resultado com a aplicação do autobronzeador, utilize sempre quantidades adequadas ao local do corpo que você vai aplicar. Espalhe bem o creme por todas as partes, sem esfregar, apenas cobrindo toda a pele. Peça o auxílio de uma pessoa para passar o creme nas costas, parte de trás dos braços, pernas e bumbum, onde você pode não alcançar perfeitamente.

Enquanto o produto estiver ainda molhado no seu corpo, o indicado é ficar de pé, esperando secar por mais ou menos 15 minutos. O ideal é lavar a pele somente no outro dia, por isso indicamos o uso no final do dia, ou no começo do dia, para que assim à noite você possa lavar a pele. Com algumas horas agindo na pele a concentração da cor se torna mais forte.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário