Como Aplicar o Xampu a Seco

 

Shampoo seco – saiba como usar o produto que “limpa” seu cabelo em instantes

Tudo que surge para facilitar o nosso dia a dia é sempre bem-vindo, ainda mais levando em consideração que a rotina das mulheres tem ficado cada vez mais corrida e atarefada. Uma das últimas criações que tem feito o maior sucesso é o shampoo seco, um tipo de talco que serve para reter a oleosidade dos fios, deixando-os com aspecto limpo e soltinho. Saiba como usá-lo corretamente:

Modo de usar  – para ter os fios limpos e soltinhos em alguns instantes, borrife jatos curtos na direção da raiz, mantendo uma distância de 10 a 15 centímetros. Após esperar alguns minutos, escove bem o cabelo para remover uma película branca que se forma na superfície. O shampoo que lava a seco deve ser usado, no máximo, uma vez por semana. É importante não aplicar o produto diretamente no couro cabeludo, pois o pó pode acabar obstruindo os poros, gerando até infecções e danificando o surgimento e desenvolvimento dos fios.

Aplicar o shampoo seco pode fazer um pouquinho de bagunça na sua casa, portanto, tenha cuidado em proteger o chão e os móveis, ou faça isso em um local em que a sujeira do chão possa ser removida facilmente. Lembrando que você não precisa aplicar o shampoo seco em todo o cabelo. Caso os seus fios sejam mistos, isto é, com pontos secos e outros oleosos, aplique o shampoo somente nas regiões em que a oleosidade é maior.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário