Como Arrumar Mesa para um Jantar Romântico

 

Dicas para organizar um jantar romântico

Conservar um relacionamento saudável requer atenção para os detalhes, que apesar de pequenos, fazem a maior diferença no dia a dia de um casal. A rotina pode atrapalhar os casais, pois os problemas são colocados em primeiro lugar e o amor fica em segundo plano. Inove, reinvente os sentimentos e sensações, faça surpresas gostosas e torne cada dia especial e único. Veja como preparar um jantar romântico e garantir uma excelente noite.

Para a surpresa ser totalmente positiva, além de preparar o jantar, também cuide de você. Escolha um vestido lindo, sapatos maravilhosos, arrume os cabelos e não esqueça da maquiagem. Assim, quando o seu amor chegar e não se surpreenderá somente com o jantar especial, mas também perceberá a mulher maravilhosa que tem em casa.

Pense em tudo, torne o ambiente ainda mais aconchegante e romântico espalhando algumas velhas aromáticas pela sala. Não se esqueça também de fazer um lindo arranjo para a mesa e se quiser também espalhe pétalas pelo chão.

O cardápio também deve acompanhar o clima, por isso indicamos uma rodada de fondue e para acompanhar não se esqueça de comprar uma boa garrafa de vinho tinto ou champanhe. Você também optar por fazer uma entrada com tábua de frios e então preparar para o prato principal algo como medalhões de filé ao molho madeira e acompanhamentos. Neste caso, o fondue pode ser somente doce e servir como sobremesa, ou se você preferir, pode substituir por um petit gateau com sorvete de creme.

Depois de experimentar esta noite maravilhosa, com certeza você e seu companheiro irão querer repetir muitas e muitas vezes. É essencial trazer coisas boas para dentro da nossa rotina, assim é possível prevenir qualquer ameaça do seu relacionamento cair na mesmice.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário