Como Arrumar um Namorado pela Internet

Relacionamentos que começam na web

Muitas pessoas podem dizer que é melhor estar só do que mal acompanhada, mas não deixam de desejar a companhia de uma pessoa que lhe trate bem e goste dela de verdade. Relacionamentos não são nada fáceis e muitas vezes começar um também não é.

Para conhecer uma pessoa e poder tentar se relacionar com ela, primeiro você precisa ir a lugares onde tenham pessoas interessantes. Porém muitas vezes as pessoas que querem arrumar um namorado, ficam apenas em casa, reclamando que estão sozinhas em vez de irem para rua, numa balada ou num barzinho. Em primeiro lugar é preciso fazer ver-se.

E quando a pessoa não curte sair muito? Como fazer?É para isso, também, que a Internet está aí. Isto mesmo, existem muitos sites de relacionamento onde você pode encontrar pessoas legais e que sejam compatíveis com você. Em primeiro lugar, não seja muito criteriosa, deixa as pessoas serem naturais, não vá dizendo tudo o que você gosta em um homem, pois ele pode manipular-se para lhe agradar.

Em segundo lugar, converse muito bem com essa pessoa, por bastante tempo, antes de resolver encontrá-la ao vivo. A Internet também está cheia de pessoas com más intenções. Peça para ver a pessoa através da webcam, assim você se ela é realmente o que diz, já é um sinal verídico na personalidade dela.

Depois de muita conversa e de você ter certeza que a pessoa é legal, marque um encontro em local público, como restaurantes e shoppings. Conversem bastante e vejam o que rola ao vivo. É super normal isso acontecer hoje em dia, só é preciso saber com quem você está conversando do outro lado do computador. Cuidado é palavra para o relacionamento online.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário