Página inicial » Relacionamento » Como Arrumar um Namorado Rápido Com Feng Shui

Como Arrumar um Namorado Rápido Com Feng Shui

Atualizado em:

Feng Shui para atrair amor Como Arrumar um Namorado Rápido Com Feng Shui

Como arrumar um namorado rápido com Feng Shui . Utilizando o Feng Shui você pode conseguir atrair um amor para a sua vida e viver uma relação amorosoa como você sempre sonhou. Para conseguir um namorado utilizando a Feng Shui é preciso harmonizar o ambiente para que a energia do amor possa vir até você.

O Feng Shui é uma técnica milenar bastante conhecida e promete equilibrar e harmonizar todos os campos da nossa vida fazendo com que possamos estar aptos a receber as boas energias e pensamentos positivos.

Comece a preparar a sua casa para para esperar um novo amor que você ainda não conhece , mas esteja apta a receber essa energia . Para começar a energização é preciso limpar primeiro a casa e organizar tudo aquilo que não lhe serve deve ser jogado fora, renove as energias, se tiver fotos e lembranças de ex amores livre-se também dessa energia do passado. Tire de casa todos os objetos quebrados e deixe o ambiente leve e tranquilo com total equilibrio.

Uma ótima dica é deixar um espaço entre suas coisas como se esse novo namorado fosse a viver com você. Já para aquelas que ja tem namorado ou marido e querem manter a relação doce e positiva a dica é decorar o quarto com flores vermelhas, velas, esculturas idênticas e românticas, corações, cupido, um quartzo rosa e outros símbolos que remetam ao amor.

Arrume uma cama sensual compre algumas almofadas cor de rosa ou vermelhas em formato de coração, use um bom lençol de seda fina, e uma colha sexy para a sua cama. Faça do seu quarto um ambiente romântico e um lugar que merece ser visitado.

As cores quentes, como rosa e vermelho podem estimular e muito a sua vida amorosa. Os tons suaves como rosa, laranja e coral podem atrair um parceiro legal, que esteja atento às suas necessidades, enquanto cores fortes como o vermelho escarlate, vermelho e bordô vão atrair um aventureiro e apaixonado ao seu lado.

Outra dica muito importante é manter a família fora do quarto. O quarto de sua casa representa a sua vida romântica e sexual. A última imagem que você quer ver são as fotos de seus avós ou obra de arte de seus filhos ou brinquedos. Definitivamente, isso viola a vida sexual do casal e quebra a harmonia. Coloque as fotos de família e objetos de seus filhos em outras áreas de sua casa e mantenha o seu quarto como o seu retiro privado voltado apenas para o seu relacionamento amoroso.

O Feng Shui pode ajudar a você a entrar nessa sintonia e atrair as energias da paixão e do amor , basta você estar sucetível para receber as novas mudanças e manter-se otmista e confiante.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Um comentário

  1. Oi!
    Fazendo pesquisas sobre quarto e Feng Shui cheguei aqui! Minha família sofreu uns bons desajustes financeiros e tivemos de alugar dois quartos aqui em casa. Um deles com uma jovem amiga dos meus filhos e o outro eu fiz um guarda-móveis. Sou daquelas pessoas que gostam de simplicidade e casa arrumada, cheirosa … Resumo: estamos eu e os dois filhos adultos “acampados” num dos quartos e duas camas estão com a cabeceira na parede do banheiro. E nossas camas não têm cabeceira. Queria muito poder merecer umas dicas. Grata ao Universo por me fazer chegar até vc! Muitas alegrias na sua vida!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>