Como atrair a energia do Amor

atrair-amor-pra-vida

Se você anda se sentindo solitária e esta em busca de um companheiro e sente que a energia do Amor tem passado longe de seus caminhos, então que tal dar uma ajuda ao destino e trazer para a sua vida a energia do Amor de volta. As vezes fechamos os nossos chakras e bloqueamos a energia sem perceber , muitas das vezes acontece quando amamos muito uma pessoa e perdemos em uma sepração traumática, ou até mesmo pela rejeição amorosa. A partir daí criamos uma barreira energética que impossibilita que um novo amor apareça em nossa vida .

É importante lembrar que a nossa mente é a nossa maior arma programadora daquilo que desejamos atrair para nós mesmos. Por isso procure sempre limpar a mente de pensamentos negativos e pessimistas.

  • Para atrair a energia do amor de volta para a sua vida é muito simples. Hoje vou ensinar um ritual energético que muitos podem chamar de simpatia, ou até magia. Mas na verdade estamos programando a mente para atrair e vibrar na energia mágica do amor.

Ao atrair a energia do amor para a sua vida, você certamente será uma pessoa mais desejada,confiante,e irá ter mais relacionamentos ou até mesmo um relacionamento único que te complete afetivamente. O processo é bem simples de ser feito e com resultados garantidos.Anote agora os ingredientes necessários para fazer este ritual de energização.

Receita para atrair a energia do amor

1 vaso pequeno ou médio de plantas que de flor sem espinhos

1 quartzo rosa no formato de coração ( encontrada facilmente em casa de artigos religiosos)

quartzo-rosa-formato-de-coracaoAntes de ler o modo de fazer deste ritual, que tal dar uma lida em outros artigos que já publicamos no blog que fazem muito sucesso para vibrar na energia do amor e encontrar a sua alma gêmea? Confira abaixo:

Modo de Fazer :

1 – lave o quartzo rosa em formato de corção na água corrente, depois lave em uma mistura de água e sal grosso, e depois novamente na água corrente e coloque a pedra para pegar sol durante 6 horas.

2 – Feito isso, após energizar a pedra pegue o vaso de planta e coloque o quartzo rosa próximo ao caule da planta escolhida .

3 –  Coloque essa planta sempre na janela do seu quarto, da maneira que ela possa receber a luz solar durante o dia, e também tenha condições de se desenvolver naturalmente. É preciso ficar atenta as condições da planta, rega-la, aduba-la quando necessário. A planta deve apresentar o desenvolvimento , tipo dar flores, novas folhas etc…

4 – Não deixe que ninguem toque na pedra de quartzo rosa . Caso a planta morra , procure uma nova espécie e faça tudo do começo novamente. A planta deve viver e se adptar ao seu quarto e a sua energia deve ser renovada assim como a planta irá se renovar.

5 –  O quartzo rosa é  uma pedra ligada a emoções ao lado afetivo, ao amor, ao sentimento. Pedra do amor incondicional e da paz infinita. Esse lindo cristal promove a receptividade à beleza de todos os tipos. Pedra fundamental do chakra do coração, desperta a lembrança da essência amorosa, do amor a todos os aspectos do ser e do universo, do amor sem cobranças, mágoa, posse ou medo, mas a verdadeira essência do amor com perdão, consciência, compaixão. Munido dessa energia, o indivíduo está pronto para expandi-la e criar uma nova realidade em sua vida e no universo.

  • O quartzo rosa repele suavemente a energia negativa e a substitui por vibrações ternas. Ajuda na liberação de mágoas e emoções não expressas, transmutando condicionamentos emocionais que não servem mais. Ensina o poder do perdão, reprograma o coração a amar, aceitar e valorizar a nós mesmos. Inspirando uma cura interior, auxilia a construção e manutenção do amor próprio, da auto-estima

 

  • A magia do quartzo rosa pode ajudar a atrair o amor e relacionamentos, a fortalecer relacionamentos já existentes, restaurando a confiança e a harmonia, a felicidade e a fidelidade.

 

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário