Como Aumentar o Bumbum em casa – Exercícios

 

Exercícios para os glúteos – faça em casa

O verão está cada dia mais próximo e a mulher que disser não estar preocupada em exibir um bumbum perfeito na praia, certamente está mentindo. Portanto, se você quer um bumbum invejável,  veja estes exercícios para garantir um glúteo perfeito.

  • Para enfatizar os efeitos dos exercícios, utilize caneleiras com o peso que achar mais adequado. Apóie os joelhos e os cotovelos no chão, estique a perna e volte. Faça, mais ou menos, três séries de 15 ou 20 repetições com cada perna, dependendo do seu objetivo;

 

  • Utilizando a caneleira, fique de pé apoiada em uma base e eleve a perna. Repita isso em três ou cinco séries de 15 ou 20 repetições;

 

  • O agachamento é um ótimo exercício para o bumbum, para fazer a modalidade em “V”, você deve ficar de pé, com os pés e joelhos afastados. Flexione até formar um ângulo de 90 graus e volte à posição normal. Repita isso em três ou cinco séries de 15 ou 20 repetições;

 

  • Deite no chão com a barriga para cima, posicione as mãos ao lado do quadril. Utilize a caneleira ou um saquinho de arroz para fazer peso, deposite-o sobre o abdome. Após, eleve o bumbum contraindo-o, fique na posição por três ou quatro segundos e volte a posição normal. Repita isso em três séries de 15 repetições;

 

  • De pé, afaste as pernas, uma na frente da outra, como se fosse dar um passo; flexione os joelhos. A perna de trás deve descer até a altura dos tornozelos, não podendo ultrapassar a ponta o pé. Repita em três séries de 10 ou 15 repetições.

 

Ingrid de Castro.

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