Como Colocar Aplique no Cabelo

Mudar o comprimento dos cabelos é o sonho de muitas mulheres e atualmente essa é uma tarefa muito fácil basta ter um aplique de preferência de cabelo natural na mesma tonalidade do seu cabelo para obter um resultado satisfatório bonito e natural. Existem no mercado diversos tipos de apliques tanto para cabelos cacheados,lisos ou ondulados e com acessórios como tic tac , fivelas e até presilhas para ajudar a sua fixação nas madeixas.

Colocar o aplique é muito simples basta prender o cabelo fazendo um rabo de cavalo e usar as presilhas ou acessórios que vem já acopladas ao aplique escolhido sejam elas presilhas ou tic tac, entre outros. Para ter o comprimento do cabelo alongado com o aplique no formato de rabo de cavalo é simples.

Primeiro escove bem os fios e prenda o rabo de cavalo com um elástico que seja resistente. Em seguida encaixe o aplique e feche as presilhas. Depois faça o acabamento do aplique para esconder usando uma mecha do cabelo do aplique (como na imagem acima). Agora basta finalizar colocando grampos na cor do aplique para segurar a mecha e conseguir maior fixação do aplique.

Dica: Cuide do seu aplique como descrito pelo fabricante, sempre deixe os fios desembaraçados após usar o aplique, use sempre um pente largo e finalize com uma escova de cerdas macias. Penteie sempre com cuidado para evitar arrebentar os cabelos do aplique.

 

foto: divulgação

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário