Como combater a celulite fazendo massagem modeladora

Como combater a celulite

Como combater a celulite fazendo massagem modeladora!

A massagem modeladora como o próprio nome já diz consiste em modelar o corpo de forma rítmica e mais vigorosa que a massagem tradicional os movimentos mais rígidos e fortes é que diferencia o procedimento da massagem tradicional. A massagem modeladora é indicada para o tratamento da celulite e da gordura localizada . Já que os movimentos mais fortes realizados no procedimento acabam atingindo as camadas mais profundas da pele.

Em algumas clínicas de estética a massagem modeladora também pode ser acompanhada de alguns acessórios, como, por exemplo, rolos, bolinhas com texturas, entre outros, para intensificar ainda mais a massagem modeladora e obter assim melhores resultados no combate da celulite e da gordura localizada.

Os benefícios da massagem modeladora e como ela é feita!

1 – Na massagem modeladora o profissional utiliza cremes com princípios ativos específicos para potencializar os resultados da massagem.

2 – A profissional durante a massagem modeladora irá realizar movimentos mais intensos e “fortes” usando mais pressão nas áreas do tratamento do que na massagem convencional . Em alguns casos é possível ainda que o profissional utilize algum acessório para auxiliar no tratamento , o rolo de sucção e amassamento são bastante eficazes na massagem modeladora.

3 – O profissional irá se concentrar a massagem nas áreas que necessitam de movimentos mais rigorosos para ajudar a dissolver a gordura localizada e combater a celulite , por tanto a massagem modeladora fica mais intensa e concentrada em regiões com maior quantidade de adiposidades e celulite. Nesse caso a massagem modeladora acaba favorecendo o aumento da circulação sanguínea e a modelagem corporal.

Os benefícios da massagem modeladora,são muitos desde o aumento da circulação local fazendo com que o tecido fique mais oxigenado, melhorando assim a celulite e diminuindo a gordura localizada devido ao aumento do metabolismo, além de moldar o corpo devido à massagem forte e rápida.

Partes do corpo que pode ser feita a massagem modeladora

Braços;
Abdômen;
Pernas;
Glúteos;
Panturrilhas;
Flancos;
Costas.

Assista os vídeos abaixo com algumas técnicas da massagem modeladora que vai ajudar a acabar com a celulite e também com a gordura localizada!

 

Massagem modeladora para reduzir o abdômen

Massagem modeladora para reduzir medidas em casa

Massagem modeladora para acabar com as celulites

 

 

 

 

 

 

 

 

 

loading...

Deixe um comentário