Como combinar um vestido coral

Como fazer combinações diferentes usando vestido coral

Como combinar um vestido coral 1

O coral é uma cor super verão, a qual tende a valorizar muito o bronzeado, principalmente das mulheres morenas, mas ela também pode ser usada pelas loiras, sem o menor problema. E como estamos falando de verão, uma peça que não pode faltar no nosso armário, certamente, é o vestido. Portanto, que tal saber como usar um vestido coral neste verão, fazendo combinações modernas e diferentes a cada dia? Confira:

É possível fazer vários tipos de combinações usando um vestido coral, desde looks para momentos de lazer informais, quanto momentos de trabalho. Para alterar o visual de um look feito com a mesma peça principal, basta que você troque as peças secundárias e também os acessórios, como bijuterias, calçados e bolsas.

Como combinar um vestido coral 2

Podemos começar, podemos pensar em uma combinação mais arrumadinha e discreta, ideal para usar em ocasiões de trabalho, como um dia a dia no escritório. Para isso, vamos usar o vestido coral, que pode ser um modelo regata com cintura marcada e saia rodada, bem delicado, combinado com um blazer branco, mais acinturado, uma bolsa de tamanho médio em tom claro, como um bege ou caramelo. Para completar o look, nos pés vale ir de sandália anabela ou espadrilhe com amarração nos tornozelos. Quanto aos acessórios, um maxi colar por dar mais charme a essa produção.

Como combinar um vestido coral 3

 

Agora, se você quiser uma produção com esse mesmo vestido para usar no fim de semana, em um momento bem mais relaxado e descompromissado, vale investir na combinação dele com uma jaquetinha de jeans, que é uma peça super tendência para esta temporada. Nos pés, uma sandália rasteirinha combina perfeitamente, deixando o look confortável e delicado. Uma bolsa pequena pendurada sobre o ombro cai super bem. Quanto aos acessórios, um maxi brinco e mix de pulseiras dão um ar mais hippie chique, que tem tudo a ver com o verão.

E você também pode usar esse vestido coral para montar um look mais charmosinho e sensual, uma produção ideal para ir a um jantar, por exemplo. Para isso, use o vestido coral combinado com um peep toe ou uma sandália nude, ou seja, no mesmo tom da sua pele, um cintinho para marcar a cintura e, completando a produção com uma bolsa carteira com estampa de oncinha. Assim você tem um look sofisticado e que pode lhe deixar preparada para uma ocasião sofisticada.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário