Como Combinar Vestido com Botas

Como usar vestidos com botas no inverno – dicas de moda

O verão recém está começando, mas a moda já está de olho nas tendências para o outono/inverno de 2013. Entre todas as peças que fazem sucesso na principal estação de frio do ano, também encontram-se os vestidos, que são ótimos para usar com botas, tanto de cano curto quanto alto, assim como os saltos. Veja como combinar os vestidos com as botas:

Os principais modelos para usar com botas no inverno são os curtinhos e soltinhos. Os tecidos mais adequados são os estampadinhos ou lisos em cores neutras. As estampas florais ficam lindas combinadas com meia calça do mesmo tom da pele para usar com botas de montaria marrom ou com meia preta e botas da mesma cor.

Se você quiser um look mais informal para sair à noite, que tal apostar nas ankle boots, aquelas botinhas de cano curto. Use com o mesmo vestido e jogue por cima uma jaquetinha de couro para dar um toque charmoso. Também é possível usar uma pashmina em cor lisa para proteger o pescoço do frio.

Outra opção são os vestidos em modelos com comprimento longo, que têm sido uma super tendência no inverno e verão. Escolha modelos neutros, até mesmo estampados discretos, para usar com as botas de montaria ou as de salto alto e bico arredondado. Para festas noturnas, abuse das botas de cano acima dos joelhos usadas com meias do mesmo tom, assim as pernas ficam alongadas. Abuse dos vestidos mais ajustados.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário