Como comprar roupas sem gastar muito

 

Como comprar na liquidação as peças mais importante do guarda-roupa

O verão ainda tem muito tempo pela frente, no entanto a maioria das marcas já está com as coleções de inverno prontas, aguardando o momento de enviar para as lojas. Isto nos faz lembrar que antes de chegarem as novas mercadorias, é preciso liquidar as velhas. Eis o momento certo para comprar roupas sem gastar muito. Veja algumas dicas:

Em todas as estações surgem novas tendências, coisas que geralmente nem vão ser usadas depois. Agora que estamos falando em comprar roupas sem gastar muito, temos de avaliar quais são as melhores peças em liquidação e que podemos investir sem ter prejuízos futuramente.

Para pensar em não prejuízo, o melhor mesmo é optar pelos clássicos, que sempre estão em aula durante todas as estações e, consequentemente, acabam entrando em liquidação junto das peças que foram tendência. Entre eles, você pode ir em busca de uma boa calça jeans, básica e de corte que valorize o seu corpo. Também é válida a compra de um blazer, principalmente branco, preto ou azul marinho, as cores mais básicas e neutras, que podem combinar com outras, mais vivas e até os tecidos estampados.

Outras peças bastante úteis para se investir são as camisas, procurando sempre assim as cores básicas ou os modelos mais diferenciados, se você gosta de peças mais alegres, desde que estejam com um desconto imperdível, como uma camisa que custava R$ 80 estar à venda agora por R$ 30. Os vestidos também entram nesta lista de peças tradicionais e atemporais, procure sempre por um preto básico.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário