Como Corrigir as Sobrancelhas Em Casa

Sobrancelhas perfeitas – dicas para corrigir com make

A sobrancelha é a moldura do rosto. Ela tem o poder de mudar a nossa expressão facial completamente. Muitas vezes nos arriscamos e acabamos fazendo certos erros com ela que resultam na sua deformação, às vezes para a vida toda. Atualmente há muitas técnicas para reverter estes erros na sobrancelha, mas, ainda há também, para quem não puder ou não desejar realizar nenhuma delas, a maquiagem está aí para colocar tudo no seu devido lugar.

A sobrancelha pode ser corrigida de três maneiras super simples, duas delas são truques maravilhosos e a última uma invenção que salvou a expressão de muita gente. A primeira delas é com o bom e velho lápis de olho marrom. Nessa técnica você precisa escolher um lápis marrom que combine com o seu tom de pele e com os pelos de sua sobrancelha. Depois, é só fazer leves traços sobre as áreas com falhas, deixando tudo bem natural. Para finalizar, aplique uma máscara para cílios incolor, assim os cabelinhos ficam no lugar certo o dia todo.

A segunda forma de arrumar a sobrancelha em casa também é um truque, só que este é um pouquinho mais novo, podemos dizer que ele é a evolução da técnica do lápis+rímel incolor. É a correção de sobrancelha com sombra. Pois é, mas para fazê-la você vai precisar de uma sombra marrom opaca e bem adequada para o tom dos seus pelos. Com o auxílio de um pincel chanfrado você vai preencher as falhas da sobrancelha. Se preferir também é possível passar o rímel incolor sobre os fios para ajeitá-los no lugar correto.

E a última maneira de corrigir a sobrancelha é mais uma novidade do mundo da beleza. O produto é um corretivo muito parecido com uma máscara para cílios, daquelas que possuem um primer branquinho e a máscara do outro lado. Em uma das pontas, a de embalagem branca, tem um tipo de pincel com o produto que você aplica para preencher as falhas. Do outro lado, o preto, tem uma escovinha igual a de uma máscara para cílios, que você aplica na sobrancelha dando o formato desejado. Está pronto!

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário