Página inicial » Cabelos » Como Cortar Cabelo de Homem

Como Cortar Cabelo de Homem

Atualizado em:

Para cortar o cabelo masculino podem ser utilizada várias técnicas desde medir com o pente , usar a máquina, medir entre os dedos os fios ou até mesmo usar a navalha para desfiar os cabelos. O cabelo masculino requer mais trabalho do que o feminino ,principalmente pelo acabamento que é necessário fazer as costeletas e a nuca .

Muitos homens costumam cortar os cabelos nos barbeiros que de certa forma seguem um corte tradicional, porém atualmente os homens estão mais exigentes e procuram por cortes de cabelo mais elaborados e modernos. Sendo assim o ideal é que procure um bom cabeleireiro .

Os cabeleireiros estão sempre se reciclando e fazendo vários cursos  para aprendender vários tipos de cortes. Atualmente os cortes mais pedidos pelos homens são os cortes moicanos, assimétricos, que possam usar os fios desconectados e despojados . Para esse tipo de corte masculino é necessário o uso de finalizadores de penteados entre eles estão as pomadas modeladoras, gel, spray fixador , mousse modelador, silicone e leave-in.

Existem vários modelos de cortes de cabelos para homens que fazem muito sucesso atualmente e por isso separamos algumas sugestões .Confira as fotos abaixo e se gostar do corte imprima e leve para o cabeleireiro ,assim o profissional tem como uma base qual o estilo você deseja para o seu novo corte.

Corte de cabelo masculino moderno  – fotos e modelos :

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


3 comentários

  1. O massa é q vcs só dão dicas pra cabelo liso, eu quero saber é dos cabelos difíceis esses tão difíceis

  2. roseli lopes

    odorei esta dica sou cabeleira e futuramente quero mexe so com masculino

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>