Como Cuidar dos Cabelos Oleosos Corretamente

Muitas pessoas sofrem com o problema de ter o cabelo oleoso , alem de uma aparência de cabelo sujo o cabelo oleoso fica totalmente sem jeito e cria alguns constrangimentos.

Para,manter o cabelo oleoso soltinho e com volume é um verdadeiro sacrifício. Siga abaixo algumas dicas para cuidar corrtemante do seu cabelo oleoso.

Dicas para cuidar dos cabelos oleosos corretamente:

O cabelo oleoso pode ser lavado duas vezes ao dia se necessário não faz mal nenhum para os fios segundo dermatologistas.

Para lavar o cabelo oleoso escolha xampus que levam jaborandi, hamamélis, menta e arnica. Para evitar o ressecamento do couro cabeludo, não use diariamente. Alterne esse xampu com outro de uso diário ou neutro.

Cabelos oleosos precisam de hidratação sim , apenas nas pontas onde a oleosidade não chega , faça uma boa hidratação a cada 15 dias  com cremes apropriados para cabelos oleosos,apenas do meio para baixo e retire o produto com água fria.

Na hora de lavar os cabelos em casa , faça uma massagem suave com a ponta dos dedos. Mas nunca esfregue o couro, para não estimular as glândulas sebáceas.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • ADOREI A DICA PARA CABELOS OLEOSOS,A RAIZ DO MEU CABELO E BEM OLEOSO,AGORA COM ESSA DICA POSSO CUIDAR DELE COM MAIS SEGURANÇA,FIQUEM COM DEUS.

Deixe um comentário