Página inicial » Dicas » Como Customizar Jeans

Como Customizar Jeans

Atualizado em:

como customizar jeans 3 Como Customizar Jeans

Customizando jeans – dicas

Muitas vezes temos um armário cheio de roupas, mas não agüentamos vai vê-las. É muito comum enjoar-se das peças, mas nem sempre podemos renovar o visual quando desejamos. Para dar um jeito nisso, que tal customizar suas roupas? Isso mesmo. Com o jeans, principalmente, é muito fácil e você pode modificar totalmente a cara de peça.

Com uma calça jeans, por exemplo, você pode fazer uma bermudinha ou short para o verão. Utilize algumas lixas e faça pontos puídos na peça, está muito na moda e você não vai gastar quase nada. Experimente a calça e veja a altura melhor para cortá-la, então execute o corte. Para ficar bem moderna, vira a barra para fora e passe uma costura deixando a ponta não arrematada aparecendo. O desfiadinho junto com os puídos garante um ar “destroyed” ao jenas.

Além disso, você também pode fazer aplicação de algumas tachas no jeans. Nos bolsos de trás, principalmente, fica muito legal. Ilhoses também servem para customizar. Outra maneira de modificar os jeans que virou short é aplicar rendas. Na bainha, aplique por dento uma barra de renda ou broderie, fica muito lindo e você também economiza, já que as marcas estão cobrando bem caro por um short assim.

Não só as calças podem ser customizadas, caso você tenha uma jaqueta jeans que não usa mais, que tal transformá-la em um moderno colete? É muito simples. Cortes as mangas, primeiramente, e se a peça for muito comprida é possível cortar um pedacinho na bainha, para que ela fique um pouquinho acima do cós das calças. Depois faça o mesmo que fez com as calças, lixe e aplique pedras, rendas ou tachas.

Veja abaixo fotos de jeans customizados :

Por Ingrid de Castro

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>