Como dar um Efeito Bronzeado em Peles Claras

 

Pó Bronzer – Tendência Verão 2013

Entre as tendências de beleza para a próxima temporada, está um item da nécessaire feminina muito famoso, porém que deixa dúvidas em muitas mulheres na hora da aplicação. Estamos falamos dos pós bronzeadores, ótimos aliados naquele momento em que você quer um ar saudável e fresco no look. Ele é a peça-chave nos truques de maquiagem, portanto, veja como ganhar uma aparência bronzeada em alguns minutos usando esse produto desejo do verão 2013:

O pó bronzeador ou bronzer é um ótimo produto para realizar truques de make, o principal efeito é dar um ar de praia, além de afinar o rosto. Ele pode aparecer tanto em versões de pó solto, quanto compacto. Alguns deles possuem pequenos brilhos na sua composição, o que fica muito bonito na maquiagem para uma noite de verão, outros são opacos, ideais para maquiagens de dia. O pó com cor dourada pode substituir o blush, marcando as maçãs do rosto, somente com um ou dois tons acima do natural de sua pele.

Outra forma de usar o pó bronzeador é para contornar o rosto. Você deve usar um pincel de contorno, ele é mais pontudo, como se fosse uma gota. Passe abaixo do ossinho da maçã do rosto; abaixo do queixo e toda região do pescoço; nas têmporas; nas laterais do nariz, caso queira afiná-lo e na testa, próximo à raiz dos cabelos. O uso do iluminador pode ser combinado ao do bronzeador, assim não fica tão pesado o rosto. Utilize o iluminador acima do bronzer nas maçãs do rosto, sob os olhos e na superfície do nariz, indo até a testa.

Para garantir o bronzeado no restante do corpo, você pode lançar mão dos cremes e loções autobronzeadoras. Elas são facilmente encontradas em farmácias e lojas de cosméticos, além dos catálogos de marcas de produtos de beleza. Aplique uma leve camada sobre a pele e espere secar bem, após algumas horas o efeito dourado já é peceptível.

 

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário