Como Dar Volume a Franja

Truque para deixar a franja volumosa

O cabelo é essencial para a beleza de uma mulher e, quando se trata dele, fazemos de tudo para que o bendito esteja sempre lindo e maravilhoso. Algumas pessoas têm problemas com o volume ou a falta dele, que às vezes também atrapalha. Existem algumas técnicas e truques que você pode usar para resolver a questão se o seu caso for o cabelo muito fininho e sem volume.

Um cabelo cheio e bem arrumado chama sempre muito mais atenção que um lisinho escorrido, colado na cabeça. Se as suas madeixas tendem a murcharem naturalmente, dê um jeito nelas com alguns truques caseiros que fazem o maior sucesso. A franja é uma das coisas que pode ficar mais estranhas quando não há volume nos fios, por isso a dica é para ela, mas não deixa de poder ser aplicada no restante dos cabelos.

A técnica começa no momento em que você vai arrumá-la com o secador de cabelos. Em primeiro lugar, é muito importante que o equipamento para secar seja bastante potente e com um jato quente. Você vai precisar de uma escova específica para escovar os cabelos e, se quiser, ainda pode usar um pouquinho de spray fixador para o resultado durar mais.

O truque é secar o cabelo sempre puxando os fios para trás e para cima. Você vai posicionar a escova bem na raiz e ir puxando para trás. Para dar o volume na franja é preciso posicionar a escova por trás dos fios e enrolá-los, puxando a escova para cima, sempre dando uns giros direcionando para a parte da trás da cabeça. Coloque o jato bem quente e logo depois o frio. Quando achar que está bom aplique o fixador na raiz e está pronto.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Fiz um corte no cabelo mais nao fiquei satisfeita ficou um pedaço de cabelo do lado e do outro e na frente uma franja louca ficou cheio em cima e em baixo ficou baixo sera que nao tem com disfarçar ?

Deixe um comentário