Como decorar Tênis Vans

Como decorar tênis Vans 1

Dicas para decorar seu tênis Vans

Os jovens estão cada vez mais ligados à moda, por isso cultivam um estilo bem diferente, muitas vezes até inspirados em ícones da música, televisão ou mesmo das passarelas. Tudo o que é comum não chama atenção, por isso a grande aposta são as peças customizadas. Até o tênis de todo dia já não escapa mais das personalizações. O modelo Vans tem feito muito sucesso e ganhado versões super ousadas. Confira algumas dicas para decorar o seu:

Hoje em dia a customização é um processo que tem feito muito sucesso entra a galera jovem, por isso o mercado tem apostado fortemente em itens para decoração caseira. Os metais, por exemplo, como os spikes, entre outras opções, já podem ser encontrados facilmente em lojas de aviamentos ou produtos para bijuterias. Decorar o seu Vans com eles é muito simples e fica lindo.

Há também quem aposte na pintura os tênis, fazendo com que eles ganhem novas cores. Você pode fazer um modelo tipo tie dye, misturando duas ou mais cores para tingir o seu par, ou também pode caprichar na personalização utilizando letras, como as iniciais do seu nome no peito do pé. Para isso, utilize um molde e desenhe a base no calçado, depois venha com a tinta preenchendo o espaço.

Outra forma de pintar o seu tênis é usando canetas para tecido. Muitas pessoas estão apostando nelas para imprimir estampas na lona. Que tal um print de zig zag? Ou caveiras? Quem sabe crucifixos? Floral também pode ser uma ótima opção. Use sua criatividade.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário