Como Deixar a Roupa com Cheiro de Nova

Dicas para deixar suas roupas e armário perfumados

Quem não gosta de abrir o armário para escolher uma peça para vestir e sentir aquele cheirinho maravilhoso de roupa nova? Pois é, isto é mesmo muito bom, mas geralmente não é isso o que acontece. As roupas que ficam guardadas por muito tempo ou o clima úmido podem garantir um cheiro desagradável nas suas roupas. Veja como deixá-las com um aroma delicioso, como recém tivessem saído da loja.

Muitas vezes esse odor que surge em nosso armário pode estar relacionado ao mofo e nem percebemos. Para acabar com o problema é necessário retirar todas as roupas e depois fazer uma limpeza no seu guarda-roupa, deixando ele secar e arejar bastante antes de guardar as peças novamente.

Antes de colocar as roupas de volta no armário lave-as todas. Utilize um produto amaciante, pois geralmente deixam a roupa super gostosa, macia e com um cheirinho muito bom. Para enfatizar essa aroma gostoso que ficou no seu armário, compre uma essência de sua preferência e misture com água. Com o auxílio de um spray borrife o perfuminho nas suas roupas.

Além de deixar as roupas perfumadas com a lavagem e com a essência, você também deve manter o seu armário em ordem. Procure deixar as roupas sempre arrumadinhas em pilhas, com tudo dobradinho em seu lugar. As roupas emboladas podem ficar com um aroma estranho, principalmente se você misturar roupas usadas com as limpas.

Outra dica importante também é guardar os seus calçados em um armário separado. O cheiro do material dos sapatos pode contaminar o cheirinho bom das roupas e deixar o seu guarda-roupa com uma mistura de odores nada boa.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário