Página inicial » Relacionamento » Como Deixar os Homens aos seus Pés – Dicas

Como Deixar os Homens aos seus Pés – Dicas

Atualizado em:

como deixar os homens aos seus p%C3%A9s Dicas 1 Como Deixar os Homens aos seus Pés   Dicas

Deixe os homens aos seus pés controlando ciúme e insegurança

A dúvida ronda milhares de mulheres em todos os lugares do mundo. Como fazer um homem se apaixonar, como conquistá-lo, como deixá-lo aos seus pés. Recentemente, um livro com este título “Como deixar um homem aos seus pés” fez muito sucesso devido a uma leitora famosa.

A autora da obra dá várias dicas de como não espantar os homens. Algumas delas são controlar a carência e a insegurança. A idéia do livro é mostrar às mulheres, que elas devem ser felizes antes de qualquer coisa. Não pense que um relacionamento irá acabar com a sua solidão ou tornará os seus dias, eternamente, mais bonitos. Relacionamentos são difíceis.

Evite ficar ligando a toda hora, perguntando como ele está, onde está e com quem está. Não diga, incessantemente, que está com saudades ou que ele é o motivo da sua felicidade, que a vida não tem sentido sem o amor dele. Não diga!

Assim como a carência, a insegurança também é um “repelente” contra os homens. Ficar perguntando se você está gorda, se ele te ama de verdade, se ele acha outras mulheres mais bonitas do que você, também podem se tornar hábitos muito chatos. Confie em você mesma. Coloque a roupa que estiver afim. E se ele não lhe amar de verdade, em algum momento a máscara irá cair. Cuide-se, ame-se, acredite no seu potencial.

Controlar a insegurança e o ciúme não é nada fácil, mas também não é impossível. Se você acha que está que está gordinha, corra atrás para reverter isso. Se você fica se preocupando onde e com quem ele está, arranje o que fazer para ocupar a cabeça. Preocupe-se com você em primeiro lugar.

 

 

Por Ingrid de Castro

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>