Página inicial » Estética corporal » Como desinchar as pernas com massagem

Como desinchar as pernas com massagem

Atualizado em:

massagem nas pernas Como desinchar as pernas com massagem

Massagem é sempre bem vinda e alem de relaxar auxilia em muitos tratamentos um deles é ajudar a desinchar, como o uso da  drenagem linfática , uma massagem para as pernas tem vários fins de estimular a circulação, suavizar e esfoliar a pele, entre outros. Descrevemos uma massagem linfática especial para desinchar as pernas, especial para quem passa muito tempo em uma só posição.

Use um óleo essencial, o azeite de oliva, por exemplo. A massagem é suavemente e sem grandes pressões, com as pernas pouco mais elevadas do que o corpo.

Use as palmas das mãos e região entre o polegar e o indicador com a mão aberta, apertando levemente e movimentando em zig-zag com movimentos sempre ascendentes.

O importante é que a massagem seja feita desde o pé até a virilha, quando chegar à virilha, massageie-a com a ponta dos dedos e movimentos circulares, essa região contem vasos linfáticos que devem ser estimulados para drenar o líquido retido.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>