Como destacar as maçãs do rosto com maquiagem

Como destacar as maçãs dos rosto com maquiagem 1

 

Dicas para destacar as maçãs do rosto com maquiagem

Quem sabe usar a maquiagem com bom senso e o mínimo de técnicas já consegue dar uma aparência completamente nova ao rosto. Já pensou em levantar a aparência naqueles dias em que estamos com aparência cansada somente com make? Destacar as bochechas e abrir o olhar são alguns dos truques mais valiosos. Veja como valorizar as maçãs do rosto de maneira simples e prática:

  • As maçãs do rosto são a parte em que aplicamos o blush, um produto com tonalidade que puxa para o rosa, laranja, uva ou marrom, geralmente. Ele deve ser aplicado com um pincel de topo diagonal ou arredondado, de tamanho mediano e cerdas fofas para um traço delicado.
  • Quando estamos com um ar cansado, como foi dito anteriormente, destacar as maçãs pode ser uma ótima opção para melhorar a aparência do rosto. Hoje em dia as mulheres têm usado muito o bronzer, que é um pó marrom puxando para o dourado, que pode ser usado abaixo ou sobre as maçãs. Ele dá um ar saudável, mas pode garantir uma aparência mais madura à pele.
  • Os blushes em tons de rosa e coral bem claro são perfeitos para dar um “up” no rosto. Estas tonalidades dão um toque delicado e feminino ao rosto, com muita jovialidade. Para garantir esse efeito, aplique o blush centralizado sobre as maçãs, indo até o centro do rosto, parando cerca de um dedo das laterais do nariz. Para finalizar o look rosto de boneca, aplique corretivo um pouco mais claro que a sua pele fazendo um “V” abaixo dos olhos e rímel apenas nos cílios superiores.

 

Por Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário