Como Diminuir e Evitar os Culotes – Dicas

Os culotes são aquela gordurinhas indesejáveis que ficam nos quadris um pouco abaixo dos flancos, e muitas mulheres acabam sofrendo com esse problema que além de aumentar as medidas deixa o corpo sem harmonia em total desiquilíbrio estético.

Confira abaixo algumas dicas para diminuir e evitar os culotes :

* Evite ficar acima do peso procure sempre fazer uma alimentação balanceada.Os culotes também aparecem nas mulheres magras porém as que estão acima do peso costumam apresentar mais facilidade pela má distribuição de gordura localizada no corpo.

*Pratique exercícios físicos pelo menos 3 x na semana eles são fortes aliados para evitar e diminuir os culotes , os exercícios fiísicos ajudam a modelar o corpo .Entre eles os melhores são ginástica localizada, musculação faça uma série específica para pernas, coxas e quadril, faça também exercícios aeróbicos para aumento da queima de calorias.Movimente-se !

* Faça drenagem linfática ou massagem modeladora, ambas as técnicas ajudam a eliminar as toxinas do organimos e melhoram a retenção de líquido, além de melhorar a circulação e proporcionar a ativação da queima das gorduras localizada.

Assista o vídeo abaixo e veja como fazer em casa uma massagem modeladora para diminuir os culotes:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário