Página inicial » Estética corporal » Como Diminuir o Volume da Barriga – Dicas

Como Diminuir o Volume da Barriga – Dicas

Atualizado em:

barriga Como Diminuir o Volume da Barriga   Dicas

Algumas pessoas mesmo estando magras , ainda acabam sentindo um certo desconforto com o tamanho da barriga ou até mesmo aquela sensação desagradável de inchaço.

Na maioria das vezes essa sensação de inchaço e aumento da barriga pode estar relacionada a formação de gases ,devido à má alimentação e vida sedentária.

Confira abaixo algumas dicas de como diminuir o volume da barriga :

* Inclua em sua dieta alimentar alimentos ricos em fibras, eles facilitam o trânsito intestinal e diminuem a barriga.

* Beba bastante água, pelo menos dois litros por dia é essencial para auxiliar a digestão. Evite beber líquidos durante as refeições.e passe longe dos refrigerantes e água com gás.

* Alimente-se corretamente e mastigue bem os alimentos durante as refeições evite ficar conversando na hora da comida. Dê preferência por alimentos leves e com baixo teor de gordura , assim o intestino e o estômago trabalham melhor e evitam as formações de gases.

* Evite ao máximo os alimentos que produzem gases, como feijão, repolho, cebola , ovo ,ervilha,carboidratos (massas,pão,farinhas)

* Consuma pouco leite e derivados, como iogurtes e queijos. Eles incham a barriga e produzem os gases.

* Coloque pouco sal nos alimentos , o sal retém o líquido , aumenta a pressão arterial provoca o inchaço em todo o corpo.

*Crie o hábito de tomar chá eles são ótimos para digestão e também tem propriedades diuréticas, que saciam a fome e diminuem o volume da barriga.

* Evite fazer refeições pesadas no jantar. Opte por alimentos leves e com pequenas quantidades.

Nota: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>