Como disfarçar os braços gordinhos

 

Dicas e truques para disfarçar braços gordinhos

Os braços são uma parte do nosso corpo que, sem cuidados e dedicação, podem adquirir uma forma indesejada. Basta ganhar alguns quilinhos para logo notarmos o quanto eles já ficaram mais gordinhos. Muitas mulheres ficam incomodadas com a aparência dos braços mais grossos, mas não sabem como lidar com isso. Veja algumas dicas para disfarçá-los:

Para quem está acima do peso e os braços estão gordinhos, a escolha do look certo pode disfarçar o problema. Algumas peças devem ser evitadas, pois acabam destacando ainda mais o que se desejar esconder. Entre elas, estão as blusas e vestidos com mangas curtinhas e também as regatas.
Essa manga curta é do tipo que cobre apenas um pedacinho após o ombro, o que é péssimo, pois aperta o braço, fazendo com que ele fique ainda mais gordinho. Já as regatas, deixam completamente à mostra os braços. As blusas e vestidos de tiras finas também não são indicados.
As melhores opções são camisas de manga longa ou ¾. Os modelos mais soltinhos também são indicados. O espaço que fica entre o tecido e o braço faz com que pareça mais fino. E as mangas ¾ mostram a parte mais fina, portanto, disfarçam a parte superior. Há também alguns truques que podem ajudar, entre eles, o de formar uma linha vertical no centro do corpo. Utilize um colar comprido, por exemplo, assim os braços ficam menos evidenciados. As blusas e vestidos com decote em “U” ou “V” também ajudam a alongar e afinar os braços.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário