Como Disfarçar uma Noite Mal Dormida

Acabe com os sinais de cansaço

O verão é uma época em que geralmente muitas pessoas tiram férias e, por isso, acabam saindo do ritmo. Essa fase permite dormir tarde, ir a festas, acordar cedo para ir à praia e muito mais. Só que quando isso acaba e você precisa voltar para a rotina, o seu corpo dá os primeiros sinais de cansaço. Se o objetivo é acabar com as olheiras e dar um up nos primeiros dias de retorno a vida normal, siga as dicas.

Junto com o cansaço chegam as olheiras, aquela aparência de quem não dorme há dias, com os olhos fundos e escuros. Para acabar com isso, em primeiro lugar, esforce-se para ter boas noites de sono e regular o seu relógio biológico. Algumas receitas simples e caseiras podem ser feitas para acabar com as olheiras, que tanto odiamos. Antes de recorrer para os recursos disponíveis na maquiagem, que tal experimentar os benefícios da camomila? Isso mesmo, faça compressa nos olhos com chá de camomila. Você pode fazer o chá com a própria planta ou apenas com o sache que é comercializado. Aplique com uma toalhinha ou coloque diretamente os saquinhos de chá sobre os olhos. Deixe por alguns minutos e lave bem o rosto. Após, passe um creme hidratante.

Depois de feito tudo isso, até que olheiras sumam de vez ou, pelo menos, diminuam significativamente, faça uso do corretivo. Aplique um tom adequado para a sua pele, deixando a região mais clara e suave.Cuidado para não exagerar.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário