Como eliminar com as estrias

como eliminar as estrias  1

Como acabar com as estrias 

Toda mulher que se considera vaidosa geralmente nunca está completamente satisfeita com seu corpo, está sempre querendo melhorar aqui e ali. Uma das vilãs que mais atormenta as mulheres é a estria, um risquinho rosado ou esbranquiçado marcado na pele. Confira algumas dicas para diminuir a aparência delas:

  • O que são as estrias e como surgem

As estrias são marcas geradas pelo alargamento demasiao da pele. Geralmente isto ocorre quando engordamos um pouquinho e, logo depois, perdemos peso, especailmente quando isso é consecutivo, o afamado “efeito sanfona”. Deste modo, a pele estica pelo motivo do ganho de peso e em seguida ela não se fecha outra vez, então, surgem assim as estrias. Elas podem se apresentar de duas maneiras: as estrias vermelhas e as brancas.

  • Tratamentos leves

O primeiro caso, as estrias vermelhas, é considerado leve, ou seja, recente. Estas estrias são mais fáceis de combater, pois são mais sutis, mais jovens. Você pode apostar em suavizar o problema utilizando alguns cremes especiais para a diminuição de estrias, investindo na estimulação do colágeno e hidratação da pele.

  • Tratamentos avançados

As estrias brancas são mais graves, pois constituem marcas mais remotas e complicadas de tratar. Você pode arriscar alguns tratamentos para atenuar ou abolir com elas, a principiar pelos procedimentos com ácido, laser, peeling e até a lipoaspiração, que muitas vezes extrai a gordura pouco profunda e acaba estimulando a produção do colágeno, melhorando a tensão da pele.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário