Página inicial » Estética corporal » Como Eliminar Flacidez nas Pernas

Como Eliminar Flacidez nas Pernas

Atualizado em:

Como Eliminar Flacidez nas Pernas 1 Como Eliminar Flacidez nas Pernas

 

Dicas para acabar com flacidez nas pernas

Se há uma coisa que incomoda a maioria das mulheres em relação ao corpo é a danada da flacidez. A perda do colágeno começa a acontecer gradativamente a partir dos vinte e cinco anos, por isso nunca é cedo para iniciar os tratamentos e todos os truques para tentar eliminar o problema. Veja a seguir como acabar com a flacidez nas pernas para exibi-las perfeitas durante o verão:

Existem algumas coisas que podem ajudar e muito no combate à flacidez, podemos começar com os cuidados com a alimentação, é aconselhável evitar a ingestão de doces e frituras. Também é indicada a prática de exercícios físicos que proporcionem o fortalecimento dos músculos, principalmente os inferiores, como das coxas e pernas. A musculação e a hidroginástica são as atividades mais recomendadas.

Você também pode usar receitas caseiras para tentar diminuir a flacidez. Para fazer uma delas é preciso uma clara de ovo batida, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gelatina em pó sem sabor. Misture todos os ingredientes em uma tigela até formar um creme homogêneo. Esta receita pode ser aplicada em qualquer parte do corpo eu haja flacidez, seja nas pernas, rosto ou barriga, deixe secar por 20 minutos e depois retire com bastante água. Repita o processo duas vezes por semana.

Se preferir, também é possível utilizar cremes industrializados específicos para combater a flacidez e celulite. Faça a aplicação diária com massagem nos locais afetados. Os resultados geralmente são observados a partir do primeiro mês de uso.

 

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>