Como emagrecer com Goji Berry

Emagrecendo com Goji Berry 1

O Goji Berry é uma frutinha originária de uma planta que vive no Tibete. Ela tem sido considerada uma forte aliada nas dietas, devido às suas propriedades, tais como a alta concentração de vitamina C (até 50 vezes mais que a laranja apresenta), caracterizando uma poderosa ação antioxidante. É possível consumir a frutinha in natura, em chá ou cápsulas.

Confira um cardápio simples e prático que combina o Goji Berry com uma alimentação saudável para perder peso:

 

Café da manhã

– 200 ml de iogurte desnatado + 1 colher (sopa) de farelo de aveia + 1 fatia de pão integral + 1 fatia (média) de queijo branco

 

Lanche da manhã

– 1 fatia de melancia; ou

– 250 ml de suco vermelho de melancia com goji berry

 

Almoço

– Salada de folhas à vontade + 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 colher (sopa) de feijão + 120 g de filé de frango grelhado ou carne vermelha magra grelhada

 

Dica : tenha cuidado com o excesso de azeite de oliva na salada e de óleo para preparar a carne ou o frango das refeições.

 

Lanche da tarde

– 200 ml de iogurte desnatado + 1 fatia de melancia; ou

– 250 ml de suco vermelho de melancia com goji berry

 

Dica : não abra mão do iogurte, pois ele é uma ótima fonte de cálcio.

 

Jantar

– Salada de folhas à vontade + ½ xícara (chá) de abobrinha refogada + 120 g de carne assada + 1 fatia de melancia

 

Ceia

– 1 xícara de chá com adoçante + 5 cookies integrais; ou

– 1 barra de cereal

 

Dica : tenha bastante cuidado com essa alimentação rica em biscoitos, pois eles são muito calóricos. Substitua por um copo de 200 ml de leite desnatado ou leite de soja.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário