Como Emagrecer rápido e com saúde?

emagrecer

Emagrecer rapidamente é um desejo constante para a maioria das pessoas  que não foi agraciadas com aquele corpinho perfeito. Dicas e receitas de como emagrecer rápido são criadas todos os dias. Mas será que é tão fácil assim emagrecer  rápido com saúde e ainda por cima  conseguir manter no peso ?

O emagrecimento deve ser seguro e com responsabilidades. Perde-se peso de forma gradual. Portanto, “emagrecer rapidamente” é função dos hábitos alimentares da pessoa, e do nível de atividade física praticado nada em exagero e nem corte de nutrientes necessários ao organismo deve ser feito alem é claro de uma boa reeducação alimentar.

Isso todo mundo já sabe porem teima em manter hábitos alimentares incorretos ocasionando assim acúmulo de gordura localizada .

Aprenda agora quais são os exercícios indicados para se conseguir emagrecer rapidamente  aliado é claro a uma boa alimentação ricas e proteinas e vitaminas com baixas calorias.

Abaixo seguem algumas dicas para ajudá-lo(a) a manter-se dentro de seu programa de emagrecimento e emagrecer rapidamente em seu ritmo.

  • Força de vontade — você não vai muito longe sem ela. Mantenha-se focado em seu objetivo e vá até o fim.
  • Olho na programação — mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Evite concessões em demasia.
  • Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará estes obstáulos.
  • Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, e ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja compreensivo com seu corpo.
  • Força de vontade — não custa lembrar!

As vezes uma pessoa ‘malha’ horas e horas e não consegue perder os centimetros desejados ou emagrecer a quantidade esperada, e porque isso?

Primeiro porque cada organismo tem um metabolismo diferente,  e o  gasto calórico dos exercícios varia de pessoa para pessoa. Em segundo lugar o tempo, a frequencia e ritmo com que o exerccio é feito também deve ser levado em conta e influencia na perda de mais ou menos calorias.

É sempre importante quando decidir fazer dieta, antes procurar um endocrinologista que irá solictar exames de analises quimicas, para avaliar suas taxas de colesterol, glicemia, hormonio da tireoide, etc.
Após a verificação de que está tudo bem com os seus exames,  o indicado é seguir a orientação dada pelo médico, e depois procurar a orientação de uma nutricionista;  geralmente o endocrinologista pode te
indicar uma nutriconista com a qual ele trabalha. Lembre-se sempre que a dieta  deve ser seguida conforme as orientações dadas, bem como a frequencia dos exercicios  também deve ser regular.

Atividade e  Gasto Calórico por Hora de:
Alongamento 90
Andar de Patins 196
Andar de bicicleta 126
Andar acelerado 276
Andar na esteira elétrica 156
Andar em areia  180
Bicicleta ergométrica 250
Body Combat 300
Correr em terreno plano 310
Dançar 200
Escalar montanha 290
Esquiar  310
Fazer sauna  100
Ginástica aeróbica 200
Ginástica Olímpica 210
Musculação  200
Hidroginástica 150
Ioga 50
Jogar basqueteball 280
Jogar Futebol 330
Jogar Squash 315
Jogar tênis  240
Jogar Vôlei a 105
Lutar judô 285
Natação  250
Pula Corda 220
Remo 280
Spinning 400
Step by Step 315
Subir escadas e descer 310

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário