Como Engravidar Rápido

Se você anda com o desejo maternal aflorado e não consegue engravidar então deve prestar atenção em algumas dicas que iremos publicar nesse post. Muitas mulheres tem dificuldades para engravidar e necessitam de acompanhamento médico e tratamentos específicos para o processo ter sucesso. Mas, algumas não estão fazendo o processo correto para que consiga o seu objetivo.

Engravidar rápido não é uma tarefa tão difícil quanto parece ser, porém é necessário algum esforço como por exemplo abrir mão da bebida, cigarro,criar hábitos alimentares saudáveis, evitar o estresse, e tudo aquilo que possa interferir na ovulação. A partir daí você estará apta a fecundação de maneira natural e saudável e as suas chances de engravidar aumentam bastante.

Confira abaixo algumas dicas que podem ajuda-la  engravidar rápido :


1- As relações sexuais devem ser feitas sempre durante o período fértil e em dias alternados, ou seja, um dia sim e outro não. O período fértil da maioria das mulheres é entre o 12º e 15º dia do ciclo menstrual.

2- Fique atenta na temperatura corporal da mulher na hora do sexo,é importante que ela esteja mais alta. Para descobrir isso, deve-se verificá-la sempre nos mesmos horários, usando um termómetro.

3- Passe longe do uso de cremes vaginais ou lubrificantes durante o perído fértil , esses cremes dificultam a locomoção dos espermatozóides.

4- É fundamental que o seu parceiro esteja bastante excitado antes da penetração . Pois quanto maior a quantidade de esperma ,maiores são as chances de você engravidar. Converse com o seu parceiro e peça a ele que fique pelo menos alguns dias sem sexo ou masturbação para aumentar a quantidade e volume de esperma durante o seu período fértil .

5- Outra dica também bastante interessante é evitar urinar logo após o ato sexual, pois isso diminui a quantidade de espermatozóides em sua vagina. Faça uma duchinha intima antes da relação sexual com bicarbonato de sódio (1 colher de café para 1 litro de água).

6 – Observe o muco: quando notar que o muco apareceu, pegue-o e estique. Se o seu muco se romper com facilidade é que você ainda não esta ovulando, mas se ele esticar e não arrebentar, significa que você está ovulando e pronta para engravidar.

Nota : Vale lembrar da importância de procurar um médico , caso não consiga engravidar depois de seguir todas as dicas e após um determinado período . Atualmente existem diversos tipos de tratamento para engravidar , não desanime !

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário