Como escolher a cor da roupa da virada de 2013-2014

Atualizado em:

cores para o reveillon 2013 2014 Como escolher a cor da roupa da virada de 2013 2014

Uma dúvida sempre acontece quando chegamos no Reveillon ,e qual cor de usar na virada de ano? Qual a melhor cor de roupa para atrair boas energias em 2014?

Essa é sem dúvida uma das superstições mais comuns, segundo o místico e babalorixá Alê t” Osùn a cor ideal para a virada de ano de 2013 para 2014 será o violeta ( roxo,lilás) que são na verdade a cor da espiritualidade, essa cor traz paz de espirito, equilibrio, aumenta a auto-estima , ajuda a manter o foco de um objetivo e deixa você receptivo a boas energias do astral durante todo o ano que se inicia .

É importante que as roupas usadas na virada sejam novas já que o ano está nascendo e trata-se de um periodo de renovação . Você também pode combinar o violenta com alguma peça branca ,refoçando assim o seu desejo de um mundo melhor com fé e paz.

No Brasil, a cor mais usada é a branca, devido à forte influência da cultura e da religião africana, que acredita que esta cor traz boas vibrações. Na verdade a cor branca é receptora de energia , trata-se de uma cor neutra. Já o violeta é a cor da transformação.E essa transformação é em todas as áreas e você pode usar uma outra cor aliada a cor do ano de 2014 com por exemplo usar uma peça intíma na cor rosa que também significa paz e amor.

Mas se a sua intenção é melhorar a parte econômica use uma peça intima amarela essa cor está relacionada ao dinheiro , riqueza e sabedoria durante todo o ano. O amarelo ajuda também a estimular a intuição.
Agora se você está em busca de um relacionamento e aventuras amorosas durante todo o ano de 2014 vale apostar em uma peça intímia na cor vermelha , que é a cor da paixão, força e energia.

Para aqueles que buscam por segurança, tranquilidade e saúde a dica é apostar no azul céu. Agora se a sua intenção é atrair para você em 2014 um bom recomeço , esperança e novas amizades use alguma peça na cor verde. Essa cor renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!