Como Escolher o Presente Certo para o Dia dos Namorados

Para quem ainda não sabe o que vai dar para o namorado no dia 12 de junho, é bom se apressar, e não correr o risco de se atrapalhar com a grande movimentação do comércio, onde a maioria dos shoppings e lojas costumam ficar abarrotadas nesta época, e correr o risco de levar para casa um verdadeiro presente de grego para o amado. E ninguém merece ganhar um presente que não tenha nada a haver com você, né? Então, para pensar com calma no agrado que vai dar ao seu querido, veja as ótimas dicas abaixo de como escolher um presente para o dia dos namorados e ganhe muitos pontos com o seu!

– Na hora da escolha, procure prestar atenção nas dicas que seu namorado costuma dar no dia-a-dia e busque opções que possam ser exatamente o que ele gostaria de ganhar. Desse modo, a possibilidade de erro é quase nula e a escolha será perfeita.

– Nunca deixe para outra pessoa comprar o presente em seu lugar, é muito importante que você mesma vá comprar o presente, e não atribuir essa função para, por exemplo, parentes, amigos ou mesmo empregados.

– É verdade que para os homens a variedade de objetos pessoais é bem menor, mas sempre é possível acertar e surpreender. É só ficar atenta aos comentários. O objeto de desejo pode ser uma calça, camisa, um sapato, ou aquela pasta especial para o trabalho que ele não comprou por achar que poderia gastar o dinheiro em uma outra coisa mais útil. Essa é a hora de agradar o namorado com algo que ele realmente deseja.

– A criatividade e o romantismo são os grandes diferenciais na escolha do presente, artigos de grife não garantem que a pessoa vá gostar do que ganhou, muitas vezes um cartão com palavras sinceras e românticas pode fazer a diferença em um presente simples. Um exemplo é preparar um jantar especial com a comida preferida do namorado. É uma ótima opção se você não quer ou não pode gastar muito dinheiro.

– Por ser uma data muito íntima, presentes como objetos domésticos devem ser evitados, o importante é o carinho colocado na hora da compra. Jamais presenteie seu namorado com um utensílio doméstico, é um erro grave. Esta é uma data romântica e um objeto para a casa é apenas prático e funcional.

Por Malanny Serejo /Fonte: www.mulher.terra.com.br.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário