Como esconder as bolsas nos olhos com maquiagem

Como esconder as bolsas dos olhos com maquiagem 1

Como usar maquiagem para disfarçar bolsas sob os olhos

As bolsas abaixo dos olhos são sinais que podem surgir com o avançar da idade, mas também pode ser um fator genético, e se manifestar ainda na juventude. O fato é que essa característica deixa uma aparência cansada na face das mulheres que a possuem, causando muito incômodo. É possível fazer a correção por meio de cirurgia, mas antes disso, veja como disfarçá-las com maquiagem:

Antes de começar a camuflagem das bolas sob os olhos com a maquiagem, devemos ressaltar que é preciso também tratar delas para tentar reduzir essa aparência. Receitas caseiras como compressas com chá de camomila, gelo, pepino, entre outras, ajudam a diminuir o inchaço, inicialmente.

Após, aposte em cremes específicos para esta região e com a finalidade de reduzir as bolsas e inchaço. Aplique sempre fazendo uma massagem sob os olhos, isto ajuda muito. E, por fim, usamos dos benefícios das maquiagens para obter um bom resultado.

disfarcar-bolsas

Para isto, precisamos usar o corretivo, que podem ser líquido ou pastoso, para efeito mais natural. Vamos escolher um tom um pouquinho mais claro que o nosso natural, para criar um contraste. Aplique o corretivo exatamente sobre as marcas das bolsas, os vincos que tornam essa região mais destacada, iluminando. Espere secar um pouco e espalhe com um pincel, de leve. Os corretivos em caneta com a pintinha de pincel são ótimos para esta finalidade.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário