Como Esquecer um Amor

Como se recuperar de um rompimento amoroso

A vida nos reserva surpresas que nem sempre são positivas. Muitas vezes cremos que tudo está indo perfeitamente bem e que nada vai interferir nos seus planos de felicidade. De repente, as coisas mudam e a vida toma outro rumo. Pois é, terminar um relacionamento é sempre complicado, ainda mais quando há sentimento, embora existam razões para a falta dele. Levar o fora ou dar, o problema é mesmo continuar amando, sendo a pessoa ideal ou não para você.

Parece que tudo vai dar errado depois que passamos por uma situação dessas. Além de que você acha que nunca mais irá encontrar outra pessoa em que consiga confiar ou mesmo se entregar de verdade. Este é claramente um sintoma de pós-térmico, mas pode ter certeza que as coisas vão melhorar.

A primeira coisa a fazer para dar a volta por cima e tentar esquecer a pessoa que ficou para trás é mudar os seus hábitos, procure ir a lugares novos, evitando restaurantes, festas, cinemas e demais locais que vocês costumavam ir juntos. Assim você mantém o pensamento bem longe das lembranças do passado.

Tente tirar uma lição de toda esta história, veja o lado bom das coisas, se isto aconteceu é porque a pessoa não merecia tudo o que você fazia por ela, não merecia a sua atenção e alguém mais interessante e que lhe faça bem um dia vai aparecer para melhorar tudo.

O melhor mesmo, a princípio, é buscar a felicidade sozinha, se redescobrir. Somente depois de curtir e se recuperar totalmente você deve pensar em ter uma nova companhia.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário