Como evitar as Estrias na Gravidez

Toda mulher que fica grávida começa a se preocupar com o aparecimento das estrias na gravidez. É muito comum que estrias apareçam na barriga ou nos seios durante a gestação, e por isso você deve evitá-las com algumas dicas assim fica muito fácil sair da gravidez sem estrias.

A estrias aparecem devido ao rompimento das fibras da pele e a melhor maneira de prevenir o aparecimento delas é fazer hidratação constante com óleos.

É preciso usar cremes que permitam a absorção de água pelas células. Produtos que contenham proteína da uréia, avelã e uva são bastante eficientes.

Outra dica para evitar o aparecimento das estrias na gravidez é utilizar cremes à base de silicone, pois eles formam uma camada protetora que retém a umidade natural das células.

Os cuidados devem ser constantes e a partir do quarto mês você deve ficar ainda mais atenta pois nesse período a barriga costuma ter o seu crescimento acentuado. Evite tambem ganhar muito peso durante a gravidez faça um acompanhamento médico e peça uma dieta balançeada especial para mulheres gestantes.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário