Como Evitar Bolhas no Esmalte – Dicas

Saiba como evitar bolhas no esmalte, afinal toda mulher tem pavor de acabar de fazer as unhas e perceber que elas ficaram cheias de “bolhinhas”.

É muito importante prestar atenção na validade dos produtos e também ficar atenta a correntes de ar , secadores, ventiladores, ar condicionado tudo isso acaba ocasionando o aparecimento das tão indesejáveis bolhas de ar nas unhas com esmaltes recêm aplicados.

Você também pode solucionar o problema colocando as mãos em uma bacia com água fria  para baixar a temperatura das mãos um pouco antes de começar a pintar as unhas.

Assim que acabar de pintar aplique imediatamente um verniz de secagem rápida ou finalizador extra brilho. A aplicação irá garantir que as unhas fiquem perfeitas e sem bolinhas de ar.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

  • Eu sempre faço as unhas sem nenhuma corrente de ar, com todas as portas e janelas fechadas, uso bons produtos, passo secante e mesmo assim o esmalte enche de bolinhas. Não sei mais o que fazer

    • Kaci, as bolinhas também é de aplicar muito verniz numa só unha! tente aplicar menos verniz e espalhar mais! falo por experiencia propria 🙂

Deixe um comentário