Página inicial » Beleza » Como Fazer as Sobrancelhas Crescerem Rapidamente

Como Fazer as Sobrancelhas Crescerem Rapidamente

Atualizado em:

Como fazer as sobrancelhas crescerem rapidamente 1 Como Fazer as Sobrancelhas Crescerem Rapidamente

Dicas para fazer as sobrancelhas crescerem

As sobrancelhas são essenciais para dar expressão ao rosto de qualquer pessoa. O fato é que muitas das mulheres, pelo costume de modelar os pelos para que fiquem mais harmônicos, acabam retirando pelos que não deveriam e causam falhas nas sobrancelhas. Para fazer estes pelos crescerem novamente não é fácil. Veja algumas dicas para melhorar este crescimento:

Alguns produtos naturais são considerados muito bons quando o propósito é fazer os pelos das sobrancelhas crescerem. Entre eles estão o óleo de alecrim e o óleo de rícino. Aplique estes óleos sobre os pelos, preferencialmente à noite, pois assim os ativos do produto natural têm mais tempo para agir.

Para ajudar neste processo de crescimento dos pelos é indicado que não se faça a depilação da área, deixando o pelos crescerem naturalmente, da forma que vierem. Para estimular a pele você pode fazer esfoliações suaves na região, assim as camadas superficiais e pele “morta” são removidas, deixando o caminho mais fácil para os pelos surgirem.

Manter uma dieta nutritiva pode ser muito interessante para ajudar os pelos a crescerem. Invista em nozes, abacate, azeite de oliva, cenoura, manga, batata doce,  carne magra, salmão e folhas verdes, como espinafre e couve.

É preciso ter muita paciência, pois o crescimento de novos pelos das sobrancelhas pode ser muito demorado e até nem dar certo. Há pelos que após retirados nunca mais voltam a crescer, já que a depilação da sobrancelha geralmente é feita com pinça, que retira o pelo com a raiz. Portanto, tenha cuidado ao modelar suas sobrancelhas para não se arrepender no futuro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

2 comentários

  1. adorei a idéia dos produtos para crescerem as sombrancelhas, a minha é muito pouquinha!! agora vou comprar e experimentar.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>