Como Fazer em casa os Cabelos Cacheados da Paula Fernandes

Como imitar o cabelo de Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes não tem se destacado apenas pela sua linda voz, mas também pelo visual sempre impecável. O rosto de menina contrasta com suas roupas com um ar sensual e a maquiagem sempre destacando os olhos. Os cabelos cacheados já viraram marca registrada da cantora. O jeito natural dos fios encaracolados tem conquistado o gosto das mulheres.

Para quem já tem os cabelos cacheados, imitar o visual da cantora fica muito mais fácil. Para valorizar os seus fios, invista em cremes ou leave ins que ativem os cachos logo após o banho. Faça isso antes de secar o cabelo utilizando sempre o difusor, que ativa ainda mais os cachos. Depois você pode separar pequenas mechar e definir melhor os cachos com um baby liss.

Já para aquelas mulheres que tem o cabelo mais liso, lave-o normalmente e após o banho passe um mousse para deixar os fios mais encorpados. Depois seque-os sem alisar, para que eles ganhem um pouco de volume. Feito isso, você pode seguir os mesmo passos dados acima, utilizando um baby liss, só que agora você vai ter que dar vida aos cachos e não apenas defini-los.

Após ter feito todos os cacinhos, é sempre bom utilizar um spray fixador para que o efeito tenha maior durabilidade. Esses são os passos para garantir o visual igualzinho ao da cantora Paula Fernandes. Não esqueça que como esse é um cabelo bem trabalhado, é preciso fazer hidratações regularmente, seja em casa ou no salão. Paula afirma que faz tudo isso sozinha, em casa. Ela gosta de cuidar dos cabelos e das unhas.

 

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário