Como Fazer Enfeites para o Natal

Como fazer uma guirlanda de Natal

As festas de final de ano estão se aproximando e logo as casas começam a ser decoradas para a ocasião. São muitas opções de enfeites para espalhar pela casa, mas além da árvore de Natal, tem um que é especial e indispensável – a guirlanda.

Este é um enfeite natalino que dá um toque todo pessoal a casa nesta ocasião e caso você não tenha a sua ainda ou queira modificá-la, é muito fácil. Você vai precisar de poucos materiais. Eles também são baratinhos.

Caso você não tenha ainda uma base para a guirlanda, compre uma de palha artificial. Para cobri-la você vai precisar de uma fita de mais ou menos 5 cm de largura, da cor que quiser. Douradas, vermelhas ou verdes ficam muito bonitas. Depois de forrada a base, com a cola quente você irá colar alguns enfeites. A dica é usar algumas folhas e flores artificiais.

Cole primeiro as folhas, entre elas cole as flores, entre cada flor é possível colocar algum laço de fita ou bolinhas de Natal que combinem com a guirlanda. Faça isso em toda a base. Outra opção é apenas forrar a base com a fita de sua preferência, e em uma parte só da guirlanda fazer tipo um arranjo de flores ou até de bonequinhos de Papai Noel. Finalize com um grande laço de fita. Utilize uma diferente daquela que forrou a base. Existem algumas bem trabalhadas que são ótimas para isso.

É muito fácil, rápido e barato. Depois de pronto é só pendurar na porta de sua casa e curtir o Natal.

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário