Como Fazer Escova Modelada no Cabelo

A maioria das mulheres não abrem mão de cabelos bem escovados principalmente quando é preciso uma produção mais elaborada, seja para uma balada ou aquela festa em que você pretende arrasar. Mas nem todas gostam de cabelos lisos demais e preferem os cabelos escovados porém com naturalidade e ondulações. É ai que entra a escova modelada um tipo de brushing que além de alisar os fios deixa os cabelos com o movimento bonito e bastante natural.

Para fazer a escova modelada você precisa apenas de um bom secador de cabelo, presilhas para separar as mechas,uma escova específica para brushing e um pouco de spay fixador.

Antes de iniciar a escova modelada é preciso lavar bem o cabelo para retirar toda oleosidade dos fios, por isso lave com shampoo duas vezes e aplique o condicionador apenas nas pontas e enxágue bastante para remover todos os resíduos do produto.

Em seguida retire a úmidade dos cabelos usando o secador até que eles fiquem quase secos. Depois separe as mechas utilizando um pente e prenda com as presilhas para facilitar a escova.

Assista o vídeo abaixo do passo a passo de como fazer a escova modelada em casa:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Este vídeo é incrível, como ensina com detalhes a divisão das mechas para uma escovação rápida e pratica. bjusssss…

Deixe um comentário