Como fazer hidratação com Bepantol

Hidratando-os-cabelos-bepantol

Hidratação Capilar com Bepantol

O Bepantol é um produto já bastante conhecido, especialmente para as mães, que não dispensam a pomada em casa. Atualmente, ele também está disponível na versão líquida, que tem sido usada com funções diferentes. O Bepantol líquido é usado principalmente para cicatrizar machucados, assaduras e demais lesões que atinjam a pele. Porém, muitas pessoas estão aproveitando a capacidade hidratante dele para nutrir os cabelos.

Ainda não sabe quais são os resultados? Confira:

  • Para hidratar os fios com esse produto você deve colocar algumas gotinhas do líquido no seu creme de hidratação comum. Um colher de chá é o suficiente para um pote de creme.Tenha cuidado ao pingar as gotinhas, pois o produto é bastante concentrado e em excesso pode deixar os fios oleosos e pesados.
  • Comece o processo aplicando as gotinhas de Bepantol no creme, depois, espalhe-o por todo comprimento dos fios, deixando a raiz de fora para que os cabelos não fiquem oleosos. Deixe o creme agir nos cabelos durante 30 a 40 minutos, depois você pode lavar os fios normalmente, com shampoo e creme. Esta hidratação pode ser refeita a cada 15 ou 30 dias, de acordo com a necessidade dos seus fios.

Se preferir, você também pode colocar as gotas do Bepantol líquido diretamente nos cabelos úmidos, sem enxaguar. Um frasco de Bepantol líquido com 50 ml custa cerca de R$ 15,00, e você pode encontrar à venda em lojas especializadas em produtos para cabelo.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário