Página inicial » Cabelos » Como Fazer Hidratação Profunda nos Cabelos

Como Fazer Hidratação Profunda nos Cabelos

Atualizado em:

como fazer hidrataca profunda cabelos Como Fazer Hidratação Profunda nos Cabelos

Para manter suas madeixas sempre bonitas e saudáveis, fazer hidratações capilares constantes é essencial. Mas não é qualquer tipo de hidratação que garantem fios sedosos e brilhantes, não. É necessário, de tempos em tempos, submeter os cabelos a hidratações profundas, que agem de modo mais eficaz e trazem resultados mais rápidos aos cabelos, sobretudo aos mais danificados.

É recomendável que as hidratações profundas sejam feitas, ao menos, de 15 em 15 dias ou, a depender do estado dos cabelos, uma vez por semana. Antes de partir para a hidratação, lave o cabelo com xampu anti-resíduos, isso vai garantir que o produto atue com mais intensidade nos fios, e o resultado se mostre mais satisfatório. Na hora de aplicar o creme escolhido, separe antes o cabelo em mexas e prenda-as com uma presilha de sua preferência.

Veja,abaixo, alguns tipos de hidratações profundas que você pode fazer em casa:

Máscara Hidratante Capilar de Azeite e Ovos – Misture 5 colheres de azeite com 2 ovos, passe no cabelo todo. Ponha uma touca plástica e espere 15 minutos e enxágue.

Máscara Hidratante Capilar de Azeite, Mel e Abacate – Misture 2 colheres de azeite, 3 colheres de mel e meio abacate amassado. Aplique aos cabelos secos e espere 15 minutos com uma touca plástica. Enxágue bastante com água fria.

Máscara de brilho: Misture em uma tigela não metálica, 2 colheres de creme hidratante e 1 colher de azeite de oliva. Passe nos cabelos lavados e deixe agir por 20 minutos, enxágue em seguida.

 

Por Malanny Serejo

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Um comentário

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>