Como fazer lábios com efeito manchado

passo a passo batom com efeito manchadinho 1

Como fazer lábios com efeito manchado

O inverno ainda está longe, mas daqui a alguns meses o clima já deve começar a esfriar em algumas regiões do país. Pensando nisso, você já lembra o quanto é importante manter os lábios hidratados nesta época do ano, pois o frio deixa-os ressecados. Por esse motivo o gloss vai ser um dos produtos mais usados na próxima temporada, mas não pense que irá caprichar nos lábios com efeito glow, pois a moda agora é misturar gloss e batom cremoso. Veja qual é o resultado:

Pois é, que é preciso hidratar os lábios antes de aplicar o batom durante o inverno você já ouviu, mas que isso deve ser feito com gloss, pacere novidade, não é mesmo? Pois então, uma das grandes apostas dos maquiadores nas passarelas internacionais foi um lábio manchado, com aparência de que foi aplicado dando pequenos borrões.

  • Para conquistar o mesmo visual em casa é muito simples, Primeiramente, você deve escolher um tom de gloss para aplicar sobre os lábios, lembrando que ele deve combinar com a cor do batom. Depois, pegue o batom de cor equivalente e dê batidinhas bem no centro dos lábios. Após, espalhe um pouquinho com os dedos, dando mais batidinhas. O segredo é nunca espalhar os produtos com uniformidade, mas sempre mesclando os dois de forma que esse efeito manchado seja preservado.
  • Depois de aplicar os batons, para finalizar a maquiagem é adequando corrigir o contorno dos lábios aplicando um pouquinho de corretivo com um pincel.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário