Como Fazer Luzes Espanholas

 

Mechas espanholas – nova moda dos cabelos

Todos os dias surgem várias novidades para os cabelos, tanto em tratamento, quanto em técnicas de coloração. Como as luzes estão cada vez mais em alta, principalmente agora que estamos nos aproximando das estações de clima mais quente, que tal ficar por dentro de uma das novas apostas da moda para os fios, as mechas espanholas. Este é um tipo de luzes que deixa o visual super natural e lindo. Confira:

Segundo os especialistas em coloração e mechas, esta nova técnica é ótima especialmente para as mulheres que não desejam um loiro super claro, por isso as luzes espanholas servem muito bem para as morenas que querem iluminar os fios, sem ficar com aparência artificial.

As luzes espanholas são realizadas de maneira artesanal, para isto é utilizado um pente de corte, no qual é aplicada a mistura descolorante. Basta aplicar o produto no pente, retirar o excesso e então passar o pente entre os fios do cabelo. As luzes ficam bem fininhas, por isso deixam a aparência muito sutil e natural. Para os cabelos não ficarem marcados demais, garanta um efeito degradê pegando as mechas com o pente em alturas diferentes, umas mais altas, outras mais baixas, no entanto, todas vêm desde a raiz até as pontas.

O procedimento completo dura aproximadamente uma hora e meia. O investimento para obter este tipo de coloração varia entre R$ 200,00 e R$ 300,00, dependendo do salão de beleza escolhido. O retoque pode ser realizado a cada três ou, no máximo, seis meses, isto irá depender do quanto seus fios cresceram.

 

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário