Página inicial » Cabelos » Como Fazer o Novo Corte de Cabelo da Sandy

Como Fazer o Novo Corte de Cabelo da Sandy

Atualizado em:

NOVO CORTE DE cabelo sandy Como Fazer o Novo Corte de Cabelo da Sandy

Desde que a cantora Sandy abriu mão dos cabelos compridos e fez um novo corte de cabelo chanel moderno, não se fala em outro modelo de corte nos salões de beleza. Afinal além de super prático o corte chanel moderno escolhido pela cantora deixou o visual da moça ultra moderno e feminino.

O responsável pela transformação e tesouradas foi o cabeleireiro Wanderley Nunes. Segundo o cabeleireiro o novo corte de cabelo de Sandy teve inspiração no look da atriz americana Katie Holmes (casada com o ator Tom Cruise).
O novo corte de Sandy é um chanel moderno que tem a base reta, e as laterais apresenta algumas pontas bem delicadas e suaves irregulares para dar harmonia e jovialidade ao look. A franja é cortada na transversal e alongada para dar bastante movimento ao cabelo.

O cabelo da cantora também sofreu alterações na mudança da cor, o novo tom escolhido foi uma tinta na cor castanho-médio. O novo corte de cabelo da Sandy é  ideal para mulheres com o cabelo liso ou ondulado.

Veja abaixo como fazer o passo a passo do novo corte de cabelo da Sandy.


passo a passo corte novo cabelo sandy Como Fazer o Novo Corte de Cabelo da Sandy

1- Com a tesoura de cabeleireiro, determine o comprimento na altura da nuca e corte a base reta.

2- Em seguida com a tesoura  faça um desfiado irregular suave apenas nas pontas. Agora com auxilio da tesoura ou navalha, deixe as laterais um dedo maior formando bicos.

3- Agora para finalizar, corte a franja longa, na transversal.

foto: divulgação /Passo a passo do corte chanel moderno de Sandy foto: Luda Lima/reprodução Máxima

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>