Como fazer o seu ex namorado sentir a sua falta

Como fazer o seu ex namorado sentir a sua falta

Como fazer o seu ex namorado sentir a sua falta!

Quando terminamos um relacionamento nem sempre é o que desejamos as vezes o relacionamento acaba nos levando ao limite máximo e que acabamos tendo que terminar por impulso mesmo gostando da pessoa. E quando passar dos dias bate aquele arrependimento , as saudades, e ficamos muitas vezes deprimidas por ter terminado naquele momento de exaltação. O resultado é que muitas vezes saímos ou acabamos magoando e relacionamento nenhum sobrevive a brigas constantes .

Mas o que fazer para chamar a atenção do seu ex namorado para que ele volte a sentir a sua falta e lhe procure? O post de hoje vai ensinar algumas dicas para tentar ajuda-la a resgatar o amor do seu ex namorado confira abaixo as dicas.

Primeiro tenha em mente que dependendo do grau do insulto é bastante difícil fazer o ex companheiro voltar e perdoar certas atitudes e palavras ditas no momento de euforia, mas nada é impossível é preciso usar a inteligência para não criar novas brigas e piorar ainda mais a situação já que a intenção é que ele sinta a sua falta e volte para os seus braços. É preciso fazer com que ele se lembre dos bons momentos que viveu ao seu lado , os momentos felizes devem prevalecer e por esse motivo tenha calma, e pense muito antes de tomar iniciativas apressadas !

O QUE NÃO DEVO FAZER?

namoro-de-volta

1 – Não corra atrás do seu amado,

2- Não deixe que ele saiba que você está triste ou deprimida

3 -Não tente provocar ciúmes nele ficando com outros homens na frente dele , e nem coloque as roupas que ele não gostava que você usasse.

4 – Não ligue para o celular dele ,e nem encha a caixa de mensagens do gato com mensagens .

5 – Não mande indiretas no Facebook , e não comente a sua vida sentimental com amigos em comum.

6 – Não demonstre ciúmes por outras mulheres , e nem crie situações de posse.

7 – Fique linda! cuide do visual mas não exagere na maquiagem e nem ouse nas roupas decotadas demais que deixam a impressão de vulgar.

8 – Lembre-se que todas as suas atitudes impensadas vão provocar ações que podem não ser favoráveis se você deseja reconquistar o seu ex , então pense bem antes de tomar qualquer atitude ou postura . Controle o gênio , engula as palavras ásperas e pare de relembrar do passado. Caso contrário saiba que qualquer atitude negativa vai afastar e dificultar ainda mais a reaproximação do seu ex.

O QUE FAZER PARA TER O MEU EX DE VOLTA?

1 – Demonstre segurança e maturidade, principalmente quando encontra-lo , mostre-se segura e madura 2 – Não caia na pilha e não entre nas provocações caso ele venha tentar te fazer ciúmes ou fazer você . A melhor maneira de virar o jogo é mostrar indiferença, nunca pague na mesma moeda.

3 – É preciso que ele comece a perceber que você não esta mais disponível e nem disposta a esperar por ele a hora que ele bem entender.

4 – Mostre-se bem resolvida, animada e determinada à seguir em frente, não crie situações forçadas e nem fale mentiras mas deixe claro que a vida segue , e o que vocês tiveram de momentos felizes superam as brigas que as mágoas já não existem mais .

5 – Caso ele pergunte se você já tem outro. Diga que nesse momento você não esta focada em relacionamentos afetivos e que precisa se desintoxicar e pretende focar em cursos, trabalho e a área afetiva atualmente não é uma prioridade. Mostre-se madura e decida a seguir em frente feliz e realizada sem se mostrar dependente do sentimento dele.

MESMO MUDANDO SERÁ QUE VOU CONSEGUIR VOLTAR COM MEU EX?

É importante tentar todas as tentativas saudáveis para resgatar o seu companheiro desde que haja sentimento e não orgulho ferido. Mas é fundamental ter em mente que dependendo de pessoa para pessoa e dos reais motivos das brigas e do término algumas pessoas podem não querer mais voltar o relacionamento.

Nesse caso o melhor a fazer é continuar a vida sem perseguições e nem lamentações pois quanto mais você correr atrás , mais mostrar-se dependente para alguém que não demonstra sentimentos mais por você vai piorar a situação e você vai acabar se sentindo ainda pior.Se ficar difícil de segurar a depressão e a tristeza procure um psicólogo para ajuda-a  resgatar a auto estima e também faze-la entender que outros amores virão e que você não necessita mendigar afeto .

Assista também os vídeos abaixo com mais dicas para fazer o seu ex sentir a sua falta !

 

 

 

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário