Como Fazer Ombré Hair

A técnica Ombré hair é  próxima tendência para o verão . Vários salões de beleza  já estão investindo nessa nova tendência em coloração. A moda já fazer a cabeça de várias celebridades internacionais e também nacionais.

A técnica Ombré Hais consiste em fazer um sombreado aproveitando a base natural do cabelo e fazer um degradê em diversas nuances , do comprimento para as pontas. A técnica é diferente de todas as técnicas já conhecidas e adotadas pelos cabeleireiros.

Ombré Hair deixa a cor da raiz natural e apenas algumas mechas são clareadas para dar o efeito, como se tivesse passado o verão inteiro na praia tomando sol.

Como fazer o Ombré hair ?

A técnica não deixa com que apareça uma divisão visível entre o tom natural de seus cabelos com o artificial, por isso não dá a impressão de que se precisa retocar a raiz.

Para fazer a técnica é necessário descolorir os cabelos de algumas mechas na altura do lóbulo da orelha até as pontas. Em seguida é tonalizado a mexa dos cabelos. O tonalizante pode ser usado entre 3 ou 4 nuances até chegar nas pontas mais claras .

A maior vantagem de fazer a técnica Ombré Hair é que sua manutenção a sua durabilidade é de até 4 meses. A manutenção em casa é essencial produtos especificos para cabelos coloridos como xampu , condicionador e máscara nutritiva pelo menos 1 x na semana devem ser usados para tratar os cabelos. Caso perceba que as mechas que foram descoloridas estão ficando muito amareladas, você deve ir até o salão para realizar a matização que é pigmentação do cabelo.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

15 Comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!