Página inicial » Cabelos » Como Fazer Ondas no Cabelo

Como Fazer Ondas no Cabelo

Atualizado em:

Cabelos com ondas Como Fazer Ondas no Cabelo

Toda mulher adora mudar o look dos cabelos e um dos penteados que agrada a maioria das mulheres são os cabelos com ondas tipo capa de revista. Apesar de parecer complicado para criar ondas nos cabelos é muito simples. Basta apenas ter os itens necessários para você mesma sozinha em casa criar um lindo penteado para qualquer ocasião. Veja abaixo como é fácil fazer ondas no cabelo e arrase no penteado!

Material necessário :

- Shampoo para cabelos ondulados
- creme de tratamento para cabelos ondulados
- Prendedor de cabelo

Modo de Fazer:


Primeiro lave os cabelos aplicando duas vezes o shampoo , depois faça uma hidratação no cabelo com a máscara  para definir as ondas.

Agora com os cabelos ainda molhados e com o creme sem enxágue de tratamento , faça uma risca na direção do meio da testa e outra dividindo o couro cabeludo na “horizontal”, separando assim o cabelo na frente em duas partes.

Em seguida Enrole o lado direito e prenda-o . Agora faça a mesma coisa do lado esquerdo e na parte de trás da cabeça, trace outra linha dividindo o cabelo em duas metades . Enrole o lado direito e prenda-o.

Faça o mesmo procedimento do lado esquerdo. Mantenha o cabelo preso enquanto estiver se arrumando e se maquiando. Depois solte e passe apenas os dedos .

Fonte : Bem Simples

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Um comentário

  1. Anna Thereza Maximo

    Que lindo seu blog…
    Bjs da Espanha

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>